Notícias do Inter

Inter é humilhado pelo Corinthians e rebaixamento vem aí

O Inter acabou sendo humilhado pelo Corinthians e agora o rebaixamento passa a ser um medo real para a temporada atual. O Campeonato Brasileiro masculino ainda não começou, mas, enquanto isso, o feminino já está em pleno funcionamento, com diversas novidades rolando. Recentemente, inclusive, o Colorado passou por uma situação bem negativa contra um rival.

Pela quarta rodada da competição nacional, o time vermelho entrou em campo para encarar o Alvinegro Paulistano, mas levou a pior. No final das contas, 3 a 0 para as adversárias, colocando o Clube do Povo em uma situação péssima na tabela de classificação. Com a derrota, as Gurias Coloradas entraram na zona de rebaixamento do torneio mais importante do país.

O jogo ainda teve direito à Lei do Ex, com Duda Sampaio marcando para o Corinthians. Yasmim, de falta, e Vic Albuquerque, de cabeça, fecharam o placar e a derrota alvirrubra. No final das contas, o Inter possui apenas dois pontos conquistados em quatro partidas, ocupando a 14ª posição, de 16 participantes.

Confira mais detalhes sobre a derrota do Inter

Corinthians (3)
Kemelli; Isabela (Letícia Santos, INT), Tarciane, Mariza e Yasmim; Ju Ferreira (Yayá, INT), Duda Sampaio, Portilho (Eudimilla, 40’/2º) e Jaqueline (Tamires, 26’/2º); Vic Albuquerque e Millene (Jheniffer, 17’/2º). Técnica: Lucas Piccinato.

Inter (0)
Mari Ribeiro; Carla, Bruna Benites e Isa Haas; Marzia (Soll, 47’/2º), Capelinha (Yenny Acuña, 37’/2º), Tamara e Katrine (Thaíni, 31’/2º); Letícia Monteiro (Pati Llanos, 31’/2º), Belén Aquino (GG, 47’/2º)  e Priscila. Técnico: David da Silva (interino).

Gols: Duda Sampaio, aos 38 minutos do primeiro tempo; Yasmim, aos 38, e Vic Albuquerque, aos 50, do segundo tempo.
Cartões amarelos: Isa Haas, Belén Aquino, Carla e Bruna Benites (I); Juliana Ferreira, Letícia Santos e Mariza (C).
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Arbitragem: Francielly Fernanda Lima de Castro (MG), auxiliada por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Juliana Vicentin Esteves (SP).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo